PROJETO ESPORTE PARA TODA VIDA - Segunda, 13 Agosto 2018 19:50
Vem ai, projeto AMIGOS DO POVO - Segunda, 06 Agosto 2018 11:47
18ª Festa do Colono - Segunda, 06 Agosto 2018 11:34

Notícias (97)

Acompanhe aqui as notícias de nosso município.

Segunda, 13 Agosto 2018 19:50

PROJETO ESPORTE PARA TODA VIDA

O PROJETO ESPORTE PARA TODA A VIDA é uma parceria firmada entre a Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo – SEET e o município de Porto Vitória, cujo objetivo central é a ampliação da prática esportiva, do lazer ao alto rendimento visando o desenvolvimento humano, através do Esporte para crianças, adolescentes e também desenvolver um estilo de vida ativo na terceira idade.

O programa Paraná Mais Esporte – Esporte Para toda a Vida tem como ferramenta de trabalho a vivencia nas modalidades esportivas futsal, voleibol, basquetebol, handebol e atividades lúdico/recreativas. Este atendimento contemplará o público a partir dos 6 anos de idade até a melhor idade. O local das atividades será concentrado no Ginásio Municipal de Porto Vitória de segunda-feira a sábado, no período de contra turno escolar das crianças e adolescentes.

Sexta, 10 Agosto 2018 16:53

Alteração de data de Abertura

Na ultima sexta, dia 03 de Agosto, nosso município se despediu dos Rondonistas, ao todo foram 25 universitários e professores que passaram 14 dias realizando diversas oficinas, conversas e ainda uma gincana para as crianças. Contamos com universitários da UEPG, e da UNESC, de áreas que variam da medicina até a Engenharia, passando de humanas até as exatas, deixando suas marcas por nosso município.

Entre todas que poderíamos citar, deixamos a ênfase, no curso de queijo, no treinamento dos Agentes Comunitários, na horta vertical feita na creche, na pintura do muro dela, na formação de professores e merendeiras, ergonomia e ginastica laboral dos colaboradores do município, ou ainda as conversas realizadas com os grupos do CRAS, terceira idade, construtores e gestantes.

Cada rondonista com seu jeitinho especial, carisma e dedicação deixou um pouco de si aqui, um pouco de conhecimento, marcando assim, nosso município com muita dedicação e força de vontade.

Porto Vitória agradece aos rondonistas pelo trabalho realizado em nosso município e deixa o convite de um retorno!

Segunda, 06 Agosto 2018 11:47

Vem ai, projeto AMIGOS DO POVO

No próximo sábado dia 11 de agosto acontecerá em nosso município a 6ª Edição do Projeto Amigos do Povo, evento este realizado pelo CEJUSC, com apoio da Prefeitura de Porto Vitória.

O evento contará com atendimentos de Saúde, com testes rápidos , agendamentos e atendimentos jurídicos, encaminhamentos de Serviço Social e Psicologia, diversão para as Crianças- Cultura e Lazer e ainda diversos de interesse do Cidadão.

Haverá linhas de ônibus normais com os seguintes horários,

9:00 h, passando pelas linhas São Rafael, Linha Sete, São Miguel, Reys, Dissenha e Alto da Serra, com retorno aproximadamente 12:30h

E as 13:00h, passando pelas linhas Anta Gorda, Flor da Serra, Colônia Amazonas, São Nicolau e Linha Espingarda.

Mais informação na prefeitura de Porto Vitória.

Segunda, 06 Agosto 2018 11:34

18ª Festa do Colono

Como já tradicional, aconteceu no ultimo sábado do mês de Julho, a 18ª edição da Festa do Colono.

A festa reuniu vários agricultores do município e ainda vários expositores da área, trazendo informação e divertimento no mesmo dia aos nossos agricultores.

Todo o lucro da festa será repartido igualmente entre as associações de produtores rurais,que foram os realizadores da festa.

A organização agradece os expositores e patrocinadores por mais uma vez abrilhantarem a festa.

Quinta, 19 Julho 2018 20:05

Projeto Rondon em Porto Vitória

O projeto RONDON esta chegando ao nosso município, sera dos dias 23 de julho à 02 de agosto.

Confira as atividades e participe!

PROJETO ESPORTE PARA TODA VIDA

O PROJETO ESPORTE PARA TODA A VIDA é uma parceria firmada

Alteração de data de Abertura

Projeto Rondon é finalizado no